Sergipe agora tem Buggy Clube

Em uma reunião entre amigos e admiradores do buggy, coordenada por Ricardo e Janisson, em julho do ano passado, entrou em ação um antigo projeto: criar o Clube do Buggy de Sergipe, cujo objetivo é promover vários eventos, utilizando os mais variados modelos.

“Nossa missão, é promover um espaço familiar, fazendo novos amigos, buscando mais experiência de vida, além de incentivar o lazer com muita responsabilidade e disciplina, organizando passeios regulares, gincanas de pesca e eventos que possam divulgar as belezas do nosso Estado”, disse o presidente dos buggueiros, Ricardo, ressaltando que o Buggy Clube de Sergipe é uma instituição privada, sem fins lucrativos e de caráter recreativo, cujos objetivos são: a promoção e realizações e eventos de natureza recreativa, esportiva, artística e cultural e de utilidade pública.

As reuniões acontecem todas as quintas-feiras no período da noite, na loja de conveniências WhiskTório, anexo ao Posto Aracaju, na Praia 13 de Julho. “Aproveito para deixar o contato com os interessados: 8805.6902 (Ricardo), 8809.7336 (Janisson) ou então através do nossos correio eletrônico: webmaster@buggyclubese.com.br”, concluiu Ricardo.

 

 

 

 

 
 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais