Sergipe apresenta dois reforços

0

Técnico José Carlos Amaral terá uma equipe ainda mais forte
O diretor de futebol do Sergipe, Ary Resende, confirmou na manhã de ontem, a contratação de dois reforços para o Campeonato Estadual. São eles: O lateral-esquerdo Sandro Miguel e o atacante Alex Paulista. O primeiro teve passagens no Central de Caruaru, Porto, ASA e no ano disputou o hexagonal pelo Itabaiana. Já o Alex Paulista, 23 anos, estava atuando no Londrina. O atacante desembarca no Aeroporto Internacional de Aracaju, hoje, por volta das 13 horas e à tarde se apresenta ao técnico José Carlos Amaral.

Sandro Miguel participou dos treinos no período da tarde. O lateral frisou que veio para o Sergipe, com o objetivo de conquistar o titulo. Ele foi um dos destaques do Itacuruba se tornando vice-artilheiro do Campeonato Pernambucano, com sete gols. “ Sou um jogador que tenho facilidade de cobrar faltas, por isso  fiz alguns gols”, disse Sandro Miguel, destacando que já conhece o futebol sergipano e sabe que é uma competição muito difícil.

Com relação ao treinador José Carlos Amaral, Sandro Miguel disse que não o conhece, mas trata-se de um grande profissional e será um prazer trabalhar com ele. O lateral assegurou que está bem fisicamente e caso o técnico necessite para o próximo jogo estará à disposição.

Time – O Sergipe continua sendo um sério candidato ao titulo. No ultimo domingo, jogando em Porto da Folha, venceu o Guarany por 3 a 1 e mantém na liderança do Campeonato Estadual, com 20 pontos. Nilson Carmopolis recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Boca Junior, no próximo domingo, no Estádio João Hora de Oliveira.

O treinador rubro elogiou a performance dos juniores e dos profissionais que bateram o Guarany por 2 a 1 e 3 a 1 respectivamente.  Amaral disse que uma equipe estava torcendo pela outra. Segundo ele, isso demonstra a união que existe entre os juniores e profissionais. “Mantivemos a liderança. A vitória fora de casa foi muito importante”, disse o técnico, destacando que o triunfo garantiu os três pontos e a equipe convenceu jogando um futebol competitivo.

 

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais