Sergipe apresenta lista de treinadores

0

 

O presidente do Sergipe, Antonio Soares da Mota, esteve reunido com o presidente do Conselho Deliberativo, Ary Resende, para discutir quem será o novo treinador do clube. Foi apresentada uma lista com oito nomes: São eles: Ribeiro Neto, conforme o Correio de Sergipe informou na edição de ontem, Luiz Carlos Cruz, Luiz Carlos Bossa Nova, Ivan Gradim, José Ângelo, José Carlos Amaral, Lula Pereira e Jorge Replay. 

A diretoria manteve contato com Ribeiro Neto há dois meses, mas negou qualquer negociação nos últimos dias. A contratação do novo treinador vai depender da situação financeira, uma vez que os nomes apontados são de primeira linha do futebol brasileiro e a remuneração é paga conforme o mercado. A última vez que Luiz Carlos Cruz assumiu o Sergipe, ele ganhava em torno de R$ 8.000,00. Outro nome que esteve na lista foi o de Mauro Fernandes, mas a diretoria descartou porque o salário dele é muito alto e fora dos padrões do futebol sergipano.

Lula Pereira tem uma gratidão muito grande pelo Sergipe. No inicio do ano, o zagueiro André Veiga foi cedido ao Ceará a custo zero. Independente do bom relacionamento, Pereira tem mercado e é um profissional bem remunerado.

O último nome é o de Jorge Replay, que fez um excelente trabalho no Confiança e só saiu de time proletário porque teve um desentendimento com o capitão Gil. No final, o Dragão acabou conquistando o titulo. Replay tinha a preferência de Ramon Barbosa, que se afastou do clube, alegando problemas de ordem particular. 

Segundo o presidente Antonio Soares da Mota, até agora não foi fechou com nenhum treinador. Ele afirmou que dentro das economias do clube pretende trazer um desses treinadores que estão na lista, exceto Mauro Fernandes, cujo salário está fora da realidade do futebol sergipano.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais