Sergipe apresenta mais um reforço

O zagueiro Riso se apresentou ao Sergipe, na tarde de ontem, no Estádio João Hora de Oliveira. Ele estava jogando no Itacuruba, onde disputou o Campeonato Pernambucano. O novo reforço rubro já participou dos treinos físicos na praia de Atalaia.

Riso tem 1,89 de altura. Em 1997, Começou jogar futebol, no Surubim. Em 1999, jogou no Rio Negro do Amazonas. No ano seguinte, passou pelo Americano do Maranhão. Em 2001, atuou no Uniclinic do Ceará. Em 2002 e 2003, acertou transferência para o Itacuruba. No segundo semestre, se transferiu para o Anapolina. Em 2004, retornou para o Itacuruba e agora ingressou no Sergipe, onde espera obter sucesso.

O novo contratado disse que optou por jogar no Sergipe porque recebeu boas informações sobre o vice-campeão estadual. “O professor Ary Resende entrou em contato comigo e resolvi aceitar esse desafio”, disse Riso, ressaltando que nunca trabalhou com o treinador José Carlos Amaral, mas isso não será nenhum problema.

Riso disse que em seu currículo tem apenas um titulo: o de campeão da segunda divisão de Pernambuco pelo Itacuruba. Por isso, ele não abre mão de ganhar o Estadual pelo Sergipe para aumentar as conquistas e tornar a carreira cada vez mais vitoriosa.

O atacante Alex Paulista chegou na noite de ontem, em Aracaju. Hoje, o atleta será apresentado ao técnico José Carlos Amaral e em seguida vai participar dos treinos com os demais profissionais. 

 

 

 

 

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais