Sergipe bate Confiança no Batistão

0

Atacante Gustavo faz gol de pênalti, mas não evita derrota do Confiança
Confiança perdeu para o Sergipe por 2 a 1, na tarde de ontem, Batistão, e mesmo assim  se classificou para a grande final da Copa João Alves, onde enfrentará novamente o vice-campeão sergipano. O Dragão foi beneficiado com a derrota do Lagartense para o Boca Junior, uma vez que terminou em primeiro lugar do grupo B, com oito pontos contra sete do Verdão.  Já o “Mais Querido” teve a vida facilitada com o resultado negativo do Itabaiana e chegou na frente do grupo A, com 11 pontos.

Com os resultados, Sergipe e Confiança começam a decidir o titulo, no próximo domingo, no Batistão. O Segundo jogo acontecerá na próxima quarta-feira no mesmo local. Quem somar o maior numero de pontos será o campeão. Se terminarem empatados nos dois confrontos, o campeão sairá na cobrança de penalidades máximas.

No primeiro tempo, as duas equipes tiveram poucas oportunidades de gol. Na etapa complementar, logo aos oito minutos, Sandro Miguel abriu o placar. Ele penetrou pelo meio e na saída do goleiro tocou com categoria para o fundo das redes. Com o gol, o Dragão partiu para cima. O Sergipe partiu para os contra-ataques e aos 19 minutos Dero não perdoou e fez 2 a 0. 

Os jogadores proletários ficaram mais tranqüilos quando souberam que o Boca Junior estava vencendo o Lagartense, pois mesmo com a derrota o time se classificaria para final com o próprio Sergipe. Aos 37 minutos, Nei foi derrubado na área. Pênalti. Aos 38 minutos, Gustavo cobra com categoria e diminui em favor do Dragão. Faltando sete minutos, os rubros administraram a vantagem até o apito final. No final do jogo, Magno fez falta violenta e acabou sendo expulso.

Transferência – Depois do jogo, o goleiro Fábio não confirmou a sua ida para o Itabaiana, mas admitiu que foi procurado pelo diretor de futebol, Gilberto Barros.

Sergipe 2 x 1 Confiança

Gols: Sandro Miguel e Dero (Sergipe) e Gustavo (Confiança)

Local: Batistão

Renda: R$ 23.522,00

Público: 5.821

Sergipe: Neto, Glauber, Gonçalves, Felipe e Sandro Miguel; Fabinho, Daniel, Alisson e Neto; Dero (Alex) e Seninha (Curel). Técnico: Edmilson Santos.

Confiança: Fábio, Nei, João Carlos, Junior Lagartense (Jones), Tiago e Ramon; Dácio, Josa, Israel e Magno; Gustavo e Magno. Técnico: Laelson Lopes.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais