Sergipe bota fé na vitória

 

Cansaço. Nem pensar. O Sergipe está em Timotéo, no interior de Minas Gerais e amanhã enfrenta o

Técnico Pimenta acredita na vitória contra o Vila
Vila Nova pelo jogo de volta da Série C do Brasileiro. Na tarde de hoje, o time segue viagem para Belo Horizonte. Amanhã, às 13 horas, a delegação embarca para Nova Lima, onde enfrenta o Vila Nova.

Nem mesmo a viagem de 30 horas, tira o entusiasmo dos jogadores do Sergipe. No jogo de ida, os rubros derrotaram os mineiros por 2 a 1 e podem empatar que garantem a classificação. Passando pelo Vila Nova, o Sergipe pega o vencedor do confronto de Confiança e Serra.

O técnico Pimenta não faz mistério e mesmo antes de seguir viagem definiu o time com: Neto, Mazinho Sergipano, Antonio Carlos, Gonçalves, Nilton e Cleverson; Tozo, Daniel e Nilson; Rubinho e Saci.

Glauber recebeu o terceiro cartão amarelo e não joga. Mazinho Sergipano será o seu substituto. Já o volante Hamilton terá que cumprir o segundo jogo de suspensão. Daniel foi mantido no time em seu lugar.

Vila Nova – O técnico Pirulito quer a equipe ofensiva para buscar a vitória. O time será praticamente o mesmo que perdeu para o Sergipe, no Batistão, por 2 a 1, com: Macaé, Mateus, Micão, Fabrício Soares e Ozea; Everton, Devisson, Eduardo e Jackson; Lucas e Fabrício Lima.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais