Sergipe busca primeiros pontos diante do embalado Sete de Junho

0

Sergipe quer primeira vitória no Sergipão
Embalado após o bom resultado na primeira rodada, o Sete de Junho sai de Tobias Barreto rumo a Aracaju levando na mala o desafio de derrotar o Sergipe no estádio João Hora. “Vamos vencer o Sergipe lá dentro. Esse é o ano do Sete”, disse Valderlan Gomes, presidente do clube.

O time comandado pelo técnico Gil Sergipano não vai contar com o atacante Binho, que foi expulso na partida contra o São Cristóvão. Em seu lugar entra o jogador Vagner. “Ele já treinou hoje pela manhã. Foi uma hora de treino e o time vai pra cima”, destaca Gomes.

Já no Sergipe, o clima de esperança de um bom placar para o time rubro paira entre jogadores e comissão técnica. Mauricio Simões realizou treino na manhã de terça, 20, com o objetivo de somar três pontos na tabela. A intenção é empolgar o torcedor, decepcionado com a derrota do time para o Itabaiana no último domingo, 18.

Sergipe e Sete de Junho jogam às 15h15 de quarta, 21, no estádio João Hora.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais