Sergipe conquista reabilitação diante do Boca

0

Depois de estrear com derrota na Copa dos Campeões para o América, o Sergipe deu a volta por cima e venceu o Boca Junior por 2 a 1, neste domingo, no estádio João Hora de Oliveira. Denis Clay contra e Osvaldo marcaram os gols da equipe rubra, enquanto que Wilson descontou para os visitantes.

 

Com o resultado, o Sergipe soma três pontos e divide a liderança com Boca Junior e América que também tem a mesma pontuação. O time rubro volta a entrar em campo, no próximo domingo, contra o Boca Junior, no estádio Geraldo Oliveira, na cidade de Cristinápolis.

 

O técnico Guidon disse que a garotada se superou dentro dos noventa minutos e conseguiu um importante resultado. Ele espera que o time tenha a mesma postura no jogo de volta contra o Boca, domingo, em Cristinápolis. A equipe venceu com: Max, Werles, Renan, Vinicius e Warlles; Uingrid, Yuri, Charles (Cafu) e Romário (Roni); Osvaldo e Luiz Cláudio. A renda somou a importância de R$ 1.302,50 e um público de 303 pagantes.

 

Reforços – O zagueiro Roque assinou contrato com o Sergipe até o final do Campeonato Estadual. O jogador acertou os detalhes com o presidente Antonio Soares da Mota e no último sábado e em seguida viajou a Salvador para rever familiares. Ele se apresenta a equipe rubra no dia três de dezembro, quando começam os trabalhos para a temporada 2008.

 

A direção do Sergipe deve anunciar nas próximas horas a contratação de mais reforços. Os nomes estão sendo mantidos em sigilo para não atrapalhar as negociações.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais