Sergipe contrata Marcelo da Guia

0

O lateral-esquerdo Marcelo da Guia, que na temporada 2004 jogou pelo ABC de Natal, Rio Grande Norte, é o mais novo reforço do Club Sportivo Sergipe para o Campeonato Sergipano e Copa do Brasil deste ano. A contratação do jogador foi confirmada pelo presidente do Conselho Deliberativo do clube rubro, Ary Resende. A chegada do atleta em Aracaju esta prevista para a terça-feira da próxima semana.

Segundo Ary Resende, Marcelo da Guia estava com um processo na Justiça contra o ABC para ganhar passe-livre e recentemente saiu a decisão final favorável ao lateral-esquerdo. Ao tomar conhecimento do desfecho do processo, Ary disse que imediatamente entrou em contato com o jogador a fim de contrata-lo. “Procurei o atleta o mais rápido possível, porque ele já estava negociando a assinatura de contrato com o time do América (RN)”, destacou.

Coletivo-apronto – O Sergipe realizou na tarde de ontem, às 15h30, o último coletivo-apronto para o jogo amistoso do próximo domingo, no Estádio João Hora de Oliveira, às 9h, contra a Seleção da cidade de Japaratuba. Na manhã de hoje, o elenco participa de um treino recreativo. A princípio, o técnico Ribeiro Neto disse que pretende colocar em campo o mesmo time que no domingo passado, goleou a Seleção de Frei Paulo por 14 a 0. O problema é que três atletas estavam lesionados.

“O Hamilton recebeu uma pancada no joelho, o meia Nilson Carmopólis torceu o tornozelo e Glauber sofreu um estiramento na coxa. Vou ver as condições de cada um deles agora à tarde (ontem) para ver com quem posso contar para o amistoso”, avaliou Ribeiro Neto. Desta forma, a equipe seria basicamente Neto; Gonçalves, Marraquete e Eri; Mazinho, Daniel, Hamilton ou Fabinho, Nilson Carmopólis ou Saci; Alysson, Fabian e Nilson Sergipano. A primeira opção do técnico para o ataque será Alysson.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais