Sergipe contrata meio-campista

Técnico Jorge Replay indica meio-campo Beto
O Sergipe anunciou na tarde de ontem, a contratação do meio-campista Beto. O jogador foi indicado pelo técnico Jorge Replay, com quem trabalhou no Operário de Ponta Grossa e deve se apresentar ao novo clube ainda hoje. Ele tem 25 anos, 1,81 de altura e já atuou pelo Palmeiras, Cruzeiro, no futebol mexicano e ultimamente estava no Operário de Ponta Grossa.

Replay disse que Beto é um atleta de qualidade e que vai ajudar o Sergipe a conquistar as vitórias.

O time treinou fisicamente, na manhã de ontem, na praia de Atalaia, sob o comando do preparador físico, Rodrigo Bernardi. Foi um trabalho de força que teve a duração de uma hora. À tarde, os jogadores folgaram. Hoje, eles treinam em dois períodos. Pela manhã, físico técnico e à tarde Jorge Replay realiza um treino técnico e tático. Amanhã, folga no período da manhã e à tarde acontece o coletivo apronto, onde define os titulares para enfrentar o Riachuelo, no próximo domingo, no Estádio Francisco Leite, pela terceira rodada do Campeonato Estadual.

O meio-campista Daniel retornou para a equipe de juniores. Com isso, sobrou uma vaga no meio-de-campo. Mazinho e André Santos, que está recuperado de uma contusão disputam a vaga. Nas demais posições, é o mesmo time que empatou com o Itabaiana na última rodada com: Neto, Glauber, William, Gonçalves, Felipe e Marcelo Da Guia; Fabinho, Mazinho (Adriano Santos) e Nilson Carmopolis; Fabian e Nilson Sergipano.

 

 

 

 

 

 

 
 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais