Sergipe contrata meio-campo Rivelino

0

O diretor de futebol, Ary Resende, confirmou ontem que o meio-campista Rivelino é o novo reforço do Sergipe para o Campeonato Estadual. O jogador deve se apresentar ao técnico Jorge Replay na próxima terça-feira. Ele estava negociando com o Lagartense, mas preferiu optar pelo time da capital.

Rivelino defendeu no ano passado o Confiança, onde trabalhou com Jorge Replay. O Jogador conquistou o titulo estadual pela equipe proletária e chegou a ser escolhido pela imprensa sergipana como o melhor meio-campista do ano.

TIME – Depois da humilhante derrota de 7 a 0 para o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, o Sergipe pensa na reabilitação diante do Itabaiana, amanhã, à tarde, no Estádio Lourival Batista pela segunda rodada do Campeonato Sergipano.

Replay fez algumas modificações do time. Entraram William, Marcelo Da Guia e Daniel e saíram Antonio Carlos, Robson Saci e Mazinho. O coletivo teve a duração de 60 minutos. Os titulares venceram os reservas por 2 a 0, gols de Fabian e Nilson. O time atuou com: Neto, Glauber, Gonçalves, Felipe, William e Marcelo Da Guia, Daniel, Fabinho e Nilson; Fabian e Nilson Sergipano.

 

 

 

 


 
 

 
 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais