Sergipe contrata quatro reforços

O Sergipe anunciou ontem quatro reforços para o Campeonato Estadual de 2008. São eles: os atacantes Alan e Carlos, o volante Jailson e o meia Antonioni. O primeiro teve passagem no Ceará. Já o artilheiro Carlos e o volante Jailson estavam atuando no Camaçariense, enquanto que Antonioni jogou no Porções da Bahia.

O supervisor Nelson Lima confirmou que os quatro jogadores se apresentam ao Sergipe no dia três de dezembro, quando iniciam os trabalhos visando o Campeonato Sergipano de 2008.  Os reforços tiveram o aval do treinador Elenilson Santos. 

Elenilson Santos afirmou que o objetivo da equipe rubra é reconquistar a hegemonia do futebol sergipano. O Sergipe não conquista o titulo estadual desde 2003. Depois desta data, o “Mais Querido” não vem participando de competições em nível nacional e 2006 perdeu o campeonato estadual para o Pirambu, que será o representante de Sergipe na Copa São Paulo de Juniores em janeiro na capital bandeirante.

Time – o Sergipe empatou em 1 a 1 com o Boca Junior, no último sábado, na cidade de Cristinápolis, pela Copa dos Campeões. O gol da equipe rubra foi marcado pelo atacante Luiz Cláudio.  Com o resultado, o “Mais Querido” terá que vencer o América, na próxima quinta-feira, no estádio João Hora, para fazer a final contra o São Domingos, que venceu o Itabaiana por 2 a 1, no estádio presidente Médici.

O meio-campista Ingrid acabou sendo expulso. O jogador terá que cumprir suspensão diante do América. O técnico Guidon, após os treinos de hoje e amanhã, define o seu substituto.

O Sergipe perdeu com: Max, Werles, Renan, Vinicius e Warles; Cafu, Iuri, Charles (Romário)(Roberto) e Ingrid; Osvaldo (Mauricio) e Luiz Cláudio. 

O meio-campista, que entrou no segundo tempo contra o Boca, voltou a sentir dores no tornozelo e acabou sendo substituído por Roberto. O jogador está entregue ao departamento médico e dificilmente estará á disposição da comissão técnica para enfrentar o América nesta quinta-feira.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais