Sergipe contrata quatro reforços

0

O diretor de futebol, Ary Resende, deve anunciar nas próximas horas os novos reforços do Sergipe para o Campeonato Estadual. Serão anunciados: dois atacantes, um zagueiro e possivelmente um goleiro. Os nomes ainda não foram anunciados porque a negociação não chegou ao final.

Resende disse que assim que as negociações forem concluídas e os jogadores chegarem em Aracaju, os seus nomes serão liberados para a imprensa.

Regularização – Quanto a polemica envolvendo o volante Fabinho, o supervisor Nelson Lima não quis falar, mas adiantou que o Sergipe é um clube organizado e não cairia num erro primário. Pra diretoria o caso de Fabinho é assunto encerrado, ou melhor, que nem começou.

Fabinho recebeu o terceiro cartão amarelo no empate em 3 a 3 com o Lagartense. O volante terá que cumprir suspensão contra o Guarany, no dia 10 de abril, no Estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha.

 

 

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais