Sergipe contrata três reforços

Ary Resende é o responsável pela contratação do Sergipe

O diretor de futebol do Sergipe, Ary Resende, confirmou que até a próxima sexta-feira estará apresentando os novos reforços do clube para o Campeonato Estadual. Serão contratados um zagueiro, um meio-campista e um atacante. Os nomes estão sendo mantido em sigilo para não atrapalhar as negociações.

Resende afirmou que as medidas que estão sendo tomadas visam tornar a equipe mais competitiva e atingir o principal objetivo que é conquistar o titulo estadual.

O professor Rodrigo Bernardi realiza um treino físico, na manhã de hoje, no Estádio João Hora. À tarde, os jogadores terão folga, uma vez que a equipe trabalha amanhã em dois expedientes e na sexta-feira acontece o coletivo, onde serão definidos os titulares que enfrentam o Riachuelo, domingo, no Estádio Francisco Leite, pela terceira rodada do Campeonato Estadual.

Os garotos Seninha, Jéferson e William foram requisitados pelo Jorge Replay para treinarem no profissional, sendo que este último enfrentou o Itabaiana, no último domingo, no Batistão.

Replay admitiu que não pretende mexer no time. Ele deve colocar em campo: Neto, Glauber, Gonçalves, William, Felipe e Marcelo Da Guia; Fabinho, Daniel e Nilson Carmopolis; Fabian e Marcelo Sergipano.

Confiança – O lateral-direito Jaedson foi liberado pelo departamento médico. Ele se recuperou de uma contusão no joelho direito e está à disposição do treinador Leivinha. Comentam-se nos bastidores de que o lateral Ricardinho não vem agradando a comissão técnica e pode ser dispensado. Apesar dos boatos, ninguém da diretoria confirmou essa informação.

 

 

 

 

 


 
 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais