Sergipe dá entrada em oito contratos

0

O supervisor do Sergipe, Nelson Lima, deu entrada em oito contratos, na tarde de ontem, na Federação Sergipana de Futebol. São eles: os volantes Jailson e Fabinho, os zagueiros Roque e Sidney, os meias Antonioni e Lulinha e os atacantes Alan e Carlos.

Nelson Lima explicou que é intenção da diretoria colocar todos os jogadores á disposição do técnico Elenilson Santos para o inicio dos trabalhos no dia três de dezembro.

Time – O Sergipe precisa da vitória em cima do América para chegar a final da Copa dos Campeões e o adversário será o São Domingos, que conseguir eliminar Confiança e Itabaiana. O confronto acontecerá amanhã, à tarde, no estádio João Hora de Oliveira.

O técnico Guidon não poderá contar com o meio-campista Ingrid. O jogador foi expulso contra o Boca Junior e terá que cumprir suspensão automática. Romário será o seu substituto. O time está praticamente definido com: Max, Werles, Renan, Vinicius e Warles; Iuri, Cafu, Charles e Romário; Luiz Cláudio e Osvaldo.

Romário conseguiu se recuperar de uma contusão no tornozelo. O meio-campo vai participar do coletivo apronto, que será realizado na manhã de hoje, no João Hora. Se nada sentir, o jogador enfrenta o América.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais