Sergipe defende liderança no Batistão

0

Sem contar com os meio-campistas Mazinho e Nilson Carmopolis, o Sergipe enfrenta o Boca Junior, amanhã, à tarde, no Estádio Lourival Batista. O técnico José Carlos Amaral definiu que Fabinho e Alex Paulista serão os seus substitutos, sendo que este último faz a estréia no time.

Amaral comandou o coletivo apronto, na tarde de ontem, no Estádio João Hora de Oliveira. Os titulares derrotaram os reservas por 6 a 4, gols de Daniel (2), Saci, Alex Paulista, Fabinho e Fabinho, enquanto que Saci (2), Alisson e Mazinho marcaram para os suplentes. O time atuou com: Neto, Glauber, Felipe, Gonçalves e Marcelo da Guia; Hamilton, Daniel, Fabinho e Rivelino; Fabian e Alex Paulista.

Alex Paulista foi um dos destaques do coletivo. O atacante chamou a atenção do treinador José Carlos Amaral, com jogadas rápidas, infiltrações e finalizações. O bom rendimento do atleta lhe rendeu uma vaga na equipe principal. Ele vai formar dupla de ataque com Fabian. Apesar do pouco entrosamento, o novo reforço disse que tem certeza de que se sairá bem diante do Boca Junior.

Fabinho, que esteve ausente na vitória de 3 a 1 sobre o Guarany, cumpriu suspensão automática e está à disposição da comissão técnica. O volante reassume a condição de titular. “Torci muitos pelos meus companheiros em Porto da Folha. Graças a Deus, o Sergipe conquistou uma grande vitória. Espero que o time apresente um bom futebol e consiga um resultado positivo diante do Boca”, disse o atleta, acrescentando que o jogo será muito difícil, mas a vitória virá.

Boca Junior – O técnico Toinho contará com os retornos dos zagueiros Alexandre e Franklin, o volante Leão e o atacante Márcio Carioca, que estavam suspensos. O time está praticamente definido com: Milton, Vladimir, Alexandre, Franklin e Ricardo; Leão, Emanoel, Marcelo sergipano e Luciano; Márcio Carioca e Cleber.

 

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais