Sergipe defende liderança no Batistão

Finalmente Hamilton retorna ao time do Sergipe
O técnico do Sergipe, José Carlos Amaral, ganhou um importante reforço para o jogo contra o Olímpico, hoje, às 20h30, no Estádio Lourival Batista, pelo Campeonato Estadual. Hamilton conseguiu se recuperar de uma contusão no joelho e está escalado. O volante substitui Fabinho, que foi expulso no clássico diante do Confiança e terá que cumprir suspensão automática.

Amaral disse que a mudança do horário de 15h30 para 20h30 foi bom para os atletas, pois o desgaste será menor. “Sem duvida, a decisão tomada veio beneficiar o espetáculo”, disse o treinador, ressaltando que não tem informações sobre o Olímpico e quando isso acontece a melhor alternativa é tomar iniciativa do jogo, atacando o adversário para somar os três pontos.

O treinador rubro mais uma vez reconheceu que o Confiança foi melhor do que o Sergipe. Ele considerou os três pontos de fundamental importância, no entanto, a vitória encobre os erros. Já a derrota até um cego consegue enxergá-los. “Tenho a consciência de que o time precisa melhorar e algumas contratações devem ser feitas, entre elas, dois laterais, uma vez que o time conta com apenas dois: Glauber e Marcelo da Guia”, finalizou José Carlos Amaral.

Sergipe x Olímpico

Estádio Lourival Batista

Horário: 20h30

Arbitragem: Antonio Hora Filho

Sergipe: Hudson, Glauber, Gonçalves, Felipe e Marcelo da Guia; Hamilton, Mazinho, Rivelino e Nilson Carmopolis; Fabian e Saci. Técnico: José Carlos Amaral.

Olímpico: Rodrigues,Lego, Lenilton, Val e Cidreira; Dácio, Gilsinho, Adalberto e Índio; Chacau e Fio.

 

 

 

 

 
 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais