Sergipe definido para pegar Guarany

Mazinho Sergipano e Neto são as novidades do Sergipe para enfrentar o Guarany, amanhã, no Estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha. O meio-campista e o goleiro treinaram na equipe principal durante a semana e garantiram vaga no time.

O técnico José Carlos Amaral comandou o coletivo apronto, na tarde de ontem, no Estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha. Os titulares derrotaram os reservas por 3 a 1, gols de Nilson, Fabian e Rivelino, enquanto que Senninha descontou para os suplentes.

Amaral colocou em campo: Neto, Glauber, Gonçalves, Felipe e Marcelo da Guia; Hamilton, Daniel, Rivelino e Nilson; Mazinho Sergipano e Fabian.

Mazinho Sergipano, feliz com o retorno a equipe titular, disse que o jogo contra o Guarany é decisivo, pois se o Sergipe obter uma vitória dará um passo decisivo para reconquistar a hegemonia do futebol sergipano. Já o goleiro Hudson está com o tornozelo do pé esquerdo inflamado fica de fora da rodada.

Guarany – O técnico José Antonio dificilmente contará com Sandoval. O volante voltou a sentir a virilha e reclama de dores. Serginho, ex-Vasco, Sergipe e Itabaiana será o seu substituto. O meio-campista, que estava atuando no Atlético de Alagoinhas, foi regularizando junto a Federação Sergipana de Futebol e está à disposição da comissão técnica.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais