Sergipe descarta Simões, Adílio e Sérgio Cosme

0

O supervisor do Sergipe, Nelson Lima, descartou a possibilidade pelo menos no momento da contratação de um treinador. Os nomes que surgiram nos últimos dias como os de Mauricio Simões, Sérgio Cosme e Adílio não passam de especulação.

Nelson Lima garantiu que o presidente Antonio Soares da Mota não conversou com nenhum deles. Sobre a contratação de um novo treinador deve ficar para a próxima sexta-feira, quando a diretoria rubra vai se reunir com a Unimed para discutir o planejamento de 2008 e quem será o comandante da equipe no pró o comandante da equipe no prretoria rubra vai se reunir com a Unimed para discutir o planejamento de 2008 e quem serximo ano.

Na opinião de Nelson Lima, todos os nomes mencionados pela imprensa são grandes profissionais, mas o Sergipe não quer tomar nehuma atitude precipitada e tudo será debatido com a participação da Unimed. Existe a possiblidade de o patrocinador trazer jogadores de outras agremiações para o Sergipe, mas todos os assuntos serão amplamente debatidos na reunião desta sexta-feira.

Nelson Lima disse ainda que os assuntos referentes as contratações estão a cargo do presidente Antonio Soares da Mota e com o vice Ramon Barbosa e que não pode falar pela diretoria, mas a única coisa coisa que sabe é que até agora nada foi decidido sobre a contratação do treinador.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais