Sergipe desiste da contratação de Catuba

 
Catuba não interessa mais ao Sergipe. O melhor lateral-esquerdo de 2004 não deu o retorno de uma conversa que teve com Eraldo da Imaca, diretor das divisões de base do clube. A partir de agora, o “Mais Querido” terá que pensar em outro jogador, uma vez que Cleverson pediu afastamento para prosseguir os estudos na Universidade Federal de Sergipe.

O volante Tozo e o atacante Luciano Fonseca, que disputaram o Campeonato Estadual pelo Sergipe, estão na mira do Itabaiana. Já o técnico Luiz Carlos Cruz, que estava nos planos da diretoria para retornar ao clube, acertou com o América do Rio de Janeiro.

O meio-campista Mazinho Sergipano, que rescindiu recentemente contrato, pode se transferir para o América do Rio. Cruz foi que o indicou para atuar no futebol carioca.

O técnico Ribeiro Neto se reuniu na tarde de ontem, com a comissão técnica. Durante a reunião, ele trocou idéias com os seus auxiliares e expôs de que forma pretende trabalhar. “ Temos uma boa equipe. A partir de agora, vamos trabalhar bastante para levar o Sergipe no lugar que ele merece, ou seja, disputando e conquistando títulos”, finalizou Ribeiro Neto.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais