Sergipe deve apresentar novo comandante técnico

      Ary Resende
O Vice-presidente de Futebol, Ary Resende, deve confirmar o nome do novo treinador do Sergipe nas próximas horas. Segundo ele, está descartada a possibilidade da vinda de Mauricio Simões, bicampeão sergipano em 1995 e 1996.

Outro nome que surgiu nos bastidores foi de Ubirajara Veiga, mas o treinador disse que ainda não manteve nenhum contato com a diretoria rubra, mas ressaltou que seria uma honra retornar ao futebol sergipano. Até Barbosa, que comandou este ano o Tricolor teve o seu nome mencionado, mas a exemplo de Ubirajara Veiga também não teria sido procurado pela diretoria do Sergipe.

Ary Resende, no entanto, ressaltou que no máximo nas próximas 48 horas o nome do novo treinador do Sergipe será divulgado como também existe a possibilidade de outros clubes patrocinados pela Unimed cederem alguns jogadores para a equipe rubra.

Se alguns atletas não estiverem sendo aproveitados no Fluminense ou até mesmo no Figueirense podem acertar com o Sergipe, mas os salários serão pagos pelo clube até porque a parceria com a Unimed é nas divisões de base. 

Contatos – Ary Resende confirmou que vem mantendo alguns contatos com os possíveis reforços, mas até agora nenhum deles chegou a assinar contrato com o Sergipe.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais