Sergipe dispensa dois jogadores

Ary Resende
O zagueiro Marraqueti e o lateral-esquerdo Leandro foram dispensados do Sergipe. Segundo o técnico Jorge Replay, os jogadores não fazem parte dos planos para a temporada 2005, no entanto, ele fez questão de frisar que são bons profissionais e que vão encontrar espaço em outras agremiações.
Leandro é prata da casa. A diretoria tem intenção de emprestá-lo para que ele possa adquirir mais experiência. Já Marraqueti, depois das boas atuações de Antonio Carlos, Gonçalves e Felipe, ele teria pouco chances de ser titular. Por isso, Jorge Replay preferiu liberá-lo agora para que ele tenha condições de se encaixar em uma outra equipe.

Jorge Replay disse que vai ter uma conversa com o professor Ary Resende, no sentido de definir a contratação de alguns reforços e ao mesmo tempo discutir o que deve ser feito a partir de agora. “Vamos analisar todas as situações para não tomar nenhuma decisão precipitada”, disse o treinador, ressaltando que o objetivo da reunião é tornar o Sergipe cada vez mais forte para alcançar os objetivos e um deles é conquistar o titulo estadual.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais