Sergipe dispensa zagueiro César

O diretor de futebol do Sergipe, Ary Resende, anunciou na tarde de ontem a dispensa do zagueiro César. O jogador foi liberado por deficiência técnica. Ele nem chegou a assinar contrato com o clube.

Resende informou que o vice-campeão sergipano deve apresentar nos próximos dias de dois a três reforços. Os nomes estão sendo mantidos em sigilo para não atrapalhar as negociações.

O técnico José Carlos Amaral realizou um treino leve, na tarde de ontem, no Estádio João Hora de Oliveira. Ele tem uma duvida para escalar o time que enfrenta o Lagartense, amanhã, 15h30, no Estádio Paulo Barreto de Menezes. Fabinho e Mazinho disputam uma vaga no meio-de-campo, sendo que o primeiro reúne mais possibilidades de permanecer entre os titulares, uma vez que fez uma grande apresentação na vitória de 2 a 0 sobre o Olímpico, na última quarta-feira, no Batistão.

Outro jogador que será mantido no time é Hudson. O goleiro foi considerado um dos responsáveis pela vitória sobre o Confiança e Olímpico. Apesar de Neto ser o titular, existe uma grande possibilidade de Hudson ganhar a posição.

Amaral deve colocar em campo: Hudson, Glauber, Gonçalves, Felipe e Marcelo da Guia; Hamilton, Mazinho, Rivelino e Nilson Carmopolis; Nilson Sergipano e Fabian.

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais