Sergipe e América empatam no João Hora

0

Sergipe e América empatam no João Hora
Sergipe e América empataram em 1 a 1, na tarde desta quinta-feira, no estádio João Hora, pela Copa dos Campeões. Com o resultado, o Mequinha se classificou para a grande final contra o São Domingos. O primeiro jogo será no próximo domingo, no estádio Durval Feitosa, na cidade de Propriá.  O segundo confronto acontecerá no dia dois de dezembro, em São Domingos.

Adriano abriu o placar para o América aos 23 minutos do primeiro tempo e cinco minutos depois Romildo contra empatou para o Sergipe. O time rubro jogou com: Max, Werles, Renan (Ronald), Vinicius e Warles; Iuri, Cafu, Charles e Romário (Mauricio); Luiz Cláudio e Osvaldo.

Já o América atuou com: Alan, Gian (Marcinho), Romildo e Mica; Ednaldo, Warlei (Diego Neto), Robinho e Carlinhos (Cássio); Alan Dinamite e Adriano.  Renda: R$ 2.252,50  – Público: 489.

 

 

 


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais