Sergipe e Boca Junior jogam sábado á tarde em Cristinápolis

      Técnico Guidon
O jogo entre Boca Junior e Sergipe, marcado para domingo, foi antecipado para sábado, às 15h15, no estádio Geraldo Oliveira, na cidade de Cristinápolis.

Do time que venceu o Boca no jogo de ida por 2 a 1, apenas o meio-campo Romário continua entregue ao departamento médico. Ele reclama de dores no tornozelo, mas não deve ser problema para o jogo do próximo sábado.

O Sergipe estréia no Campeonato Sergipano de 2008 no dia 16 de janeiro diante do América, atual campeão da competição, no estádio João Hora de Oliveira.

Sobre encarar o América logo no inicio do estadual, Elenilson Santos ressaltou que quem quer ser campeão não pode escolher adversários. Para ele, o adversário tem qualidades e é muito bem comandando pelo Ribeiro Neto por isso todo cuidado ainda é pouco.

Já o técnico de juniores, Guidon, comanda o primeiro coletivo da semana, na tarde de hoje, no estádio João Hora de Oliveira, onde deve manter a mesma equipe que venceu o Boca por 2 a 1, no último domingo, em Aracaju.

Reforços – O Sergipe vem mantendo contatos com vários jogadores, no entanto, só vai anunciar a imprensa assim que o contrato for assinado. Um nome que circula nos bastidores é o do goleiro Souza, mas a diretoria até agora não confirmou se o atleta foi contactado ou não.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais