Sergipe e Confiança terá o sorteio de duas motos zero e 50 bicicletas

Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira (10), na Secretaria da Juventude  do Esporte – Sejesp, os dirigentes do futebol sergipano e os secretários Carlos Batalha e Gualter Prudente, representando o governo do estado, definiram os detalhes para mais importantes para a realização do  jogo entre Sergipe e Confiança, que será realizado no dia 20 de março, dentro da programação esportiva do governo de Sergipe, nos 150 anos de Aracaju e ainda como parte das festividades esportivas de inauguração da 2ª Etapa da Nova Orla de Atalaia.

 

Na reunião, ficou definido que o ingresso na arquibancada para essa partida será o equivalente a 1 quilo de alimento não perecível. O torcedor que quiser ir para as cadeiras terá que trocar cinco quilos de alimento por um ingresso. na a quantidade de alimento para troca pelo ingresso. O processo de troca será iniciado a partir da próxima quarta-feira (16), prolongando-se até o sábado, nas bilheterias dos estádios Lourival Batista, Sabino Ribeiro e João Hora. A principio não deverá haver troca de ingressos no Batistão, no dia do jogo. para efeito de troca, não serão válidos sal nem açúcar.  Serão colocados à disposição dos torcedores, 20 mil ingressos de arquibancada e 1.700 cadeiras. Essa partida marca o resgate da campanha “O Gol da Sorte” e será realizada as 15:30 horas, contando pontos para o primeiro turno do Campeonato Sergipano de Futebol Profissional.

 

Participaram do encontro os secretários Gualter Prudente, Carlos Batalha,  presidente do Banese, Jair Araújo, presidente da Federação Sergipana de Futebol, Carivaldo Souza, os dirigentes dos dois clubes, Motinha pelo Sergipe e Milton Dantas pelo Confiança, além do gerente de Marketing da Secretaria da Fazenda, Antônio Luis.

 

De acordo com o secretário Carlos Batalha, o vencedor da partida receberá o troféu “150 anos de Aracaju”. “Porém o mais importante dessa partida é que o torcedor que comparecer ao Batistão no dia 20 vai concorrer ao sorteio de diversos prêmios. Durante o evento, estaremos sorteando 50 bicicletas e duas motos Honda zero quilometro, fruto de uma parceria com o Banese e a Aribé Motos”, informou Carlos Batalha.

 

 
 
 
 
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais