Sergipe é destaque na Copa Nordeste de Tênis

Tenista Fabiano Cruz
O tenista Fabiano Cruz conquistou recentemente um título inédito para Sergipe. Ele foi campeão profissional da Copa Nordeste de Tênis, realizada em Recife-PE. Contando com o patrocínio da Uniclinica, Fabiano Cruz participou pela primeira do torneio, que está na segunda edição e reuniu os 32 melhores tenistas da região. Com esse título, o atleta encerra o ano contabilizando oito vitórias em nove torneios.

Fabiano Cruz joga tênis desde os dez anos e conta que essa vitória é uma das mais significativas da carreira dele. “Também é muito importante para Sergipe porque até então os jogadores sergipanos não conseguiam nem atingir o nível técnico para disputar e se destacar entre os Estados do Nordeste”, disse. O tenista ressalta ainda que o apoio da Uniclinica tem sido de grande importância e além de contribuir para um melhor preparo, possibilita a participação em um número maior de competições fora do Estado.

“Essa visão das empresas que investem no esporte é fundamental. O patrocínio da Uniclinica está me dando mais condições de participar de um número maior de torneios e, assim, de aumentar o meu nível técnico”. Nos próximos meses, Fabiano Cruz, vai se dedicar aos treinos para participar das competições de 2008, em Sergipe e outros Estados. A nova temporada de torneios deve começar a partir de março.

O diretor da Uniclinica, o médico Jailson Santana Oliveira, destaca que, ao apoiar talentos do esporte sergipano, a empresa busca contribuir para elevar o nível do tênis local, projetando nossos atletas e consequentemente o Estado. “Recentemente patrocinamos o Uniclinica Open de Tênis, que reforça esse compromisso de valorizar nossos tenistas e contribuir para uma melhor qualidade de vida através do incentivo à prática do esporte”, acrescentou.

Com a participação de um grande público e disputas emocionantes, o Uniclinica Open de Tênis aconteceu no Centro de Excelência do Tênis (CET), em outubro. Durante duas rodadas, 219 atletas, em 16 categorias, disputaram 208 partidas. O resultado valeu pontos para o ranking estadual, além de 5 mil reais em brindes para os participantes. Também houve premiação especial aos três primeiros colocados na 1ª Classe, que teve como campeão Fabiano Cruz.

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais