Sergipe e Dragão fazem clássico da rodada

Sergipe e Confiança se enfrentam na tarde de hoje, no Estádio Lourival Batista, pela penúltima rodada do Campeonato Estadual. O “Mais Querido” precisa de uma vitória para continuar brigando pela conquista do titulo. Já o Dragão quer apagar a má impressão deixada durante a competição, onde teve uma campanha irregular, bem diferente do que aconteceu em 2004, quando levantou a taça de campeão.

Já na equipe rubra, teve uma semana conturbada com as declarações de Rivelino. O meio-campista culpou o treinador José Carlos Amaral pela derrota sofrida no último domingo para o Lagartense. No entanto, o procurador do jogador, Marcelo Bomfim, procurou o técnico para os dois pudessem entrar em entendimento. Amaral perdoou o jogador e ele acabou sendo reintegrado ao grupo.

Pelo que deixou transparecer durante o coletivo, que foi realizado na última terça-feira, no Estádio João Hora de Oliveira, Mazinho será o substituto de Glauber, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota de 1 a 0 para o Lagartense. Marcelo da Guia continua ocupando a vaga de Rivelino.

Já o Confiança não contará com o atacante Jéferson Carioca e o zagueiro Marcos Teles. Os dois jogadores foram suspensos. O primeiro foi expulso contra o Itabaiana, enquanto que Marcos Teles recebeu o terceiro cartão amarelo. Tiago será o seu substituto. Já Junior Lagartense retorna ao time após cumprir suspensão automática.

Estádio Lourival Batista

Horário: 15h30

Arbitro: Marcelo Tadeu Gentil

Auxiliares: Claudisson Souza Pequeno e Joseildo Oliveira Santos

Sergipe: Rudson, Mazinho, Gonçalves, Felipe e Sandro Miguel; Hamilton, Fabinho, Nilson e Marcelo da Guia; Fabian e Alex Paulista. Técnico: José Carlos Amaral.

Confiança: Fábio, Toninho, Junior Lagartense, Tiago e Ramon; Jailton, Rivaldo, Léo e Dinda; Kilzzer e Dagil. Técnico: Cacau.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais