Sergipe e Falcon decidem título do Campeonato Sergipano neste sábado

Jogo acontecerá às 16h, no Batistão (Foto: ASN)

O Sergipe e o Falcon entram em campo neste sábado, 09, em jogo válido pela partida de volta da final do Campeonato Sergipano.

Após vencer por 2 a 1 no jogo de ida, realizado na última quarta-feira, o time colorado entra em campo neste sábado com a vantagem de perder por até um gol de diferença. A equipe rubra ainda terá à disposição o meia Doda, que cumpriu suspensão no último jogo. Para ser campeão, o Falcon precisará vencer o Sergipe por no mínimo dois gols de diferença.

A partida terá arbitragem Fábio Augusto Santos Sá (CBF), que contará com os assistentes Vaneide Vieira de Góis (CBF) e Rodrigo Guimarães Pereira (CBF). Já o árbitro de vídeo (VAR) será comandado por Carlos Eduardo Nunes Braga (CBF/RJ) e Diogo Carvalho Silva (CBF/RJ), enquanto o observador do VAR será o árbitro da FIFA/SP, Sérgio Corrêa da Silva.

O jogo terá início às 16h, no Batistão, com mando de campo do time colorado.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais