Sergipe e Freipaulistano farão amistoso neste domingo no João Hora

(foto: Sergipe)

A partir das 15h30 deste domingo, 5, no estádio João Hora de Oliveira, em Aracaju, Sergipe e Freipaulistano farão amistoso preparatório para o Campeonato Sergipano 2020. De acordo com o Sergipe, as entradas custam R$ 20 e podem ser adquiridas no próprio João Hora.

O time alvirrubro, que fará seu último amistoso antes da estreia no estadual, já fez duas partidas preparatórias e não venceu nenhuma. Na primeira delas, diante do Boca Junior, o Sergipe foi derrotado por 1 a 0. Na segunda, contra o América de Pedrinhas, o Colorado empatou em 1 a 1. Já o Freipaulistano, atual campeão sergipano, fará seu terceiro amistoso antes da estreia no campeonato sergipano: no primeiro, empate em 0 a 0 com o sub-20 do Confiança. No segundo, vitória por 1 a 0 sobre o Jacioná-AL.

Já as estreias de ambos os times no estadual já estão definidas. No sábado, 11, o Freipaulistano fará a partida de abertura do campeonato contra o Boca Junior. Já o primeiro jogo do Sergipe será contra o Confiança no Batistão no domingo, 12.

Com informações da Federação Sergipana de Futebol, do Sergipe e do Freipaulistano

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais