Sergipe é goleado em Propriá

O América não tomou conhecimento do Sergipe e goleou o adversário por 3 a 0, na tarde deste domingo, no estádio Durval Feitosa, em Propriá, pela abertura da Copa dos Campeões. Os gols foram marcados na etapa complementar por Cafu contra, Alan Dinamite e Diego Renato.

No primeiro tempo, o Sergipe suportou a pressão do América e ainda criou algumas situações para marcar o gol. O meio-campo Romário comandava as ações no setor de criação, mas na etapa complementar o time caiu de produção e os donos da casa voltaram mais decididos e conseguiram abrir o placar logo aos 5 minutos com gol contra de Cafu.

O segundo gol surgiu numa falha individual do zagueiro Vinicius. Alan Dinamite só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. O terceiro gol não demorou muito. Aos 32 minutos, Diego Renato Subiu mais do que a zaga rubra, tocando para o fundo das redes.

O América venceu com: Alan, Cássio, Marcos Teles, Ednaldo e Edinho; Roberto, Nenê, Carlinhos e Edvaldo (Marcinho); Silvestre ( Diego Renato) e Alan. Técnico: Ribeiro Neto.

Já o Sergipe perdeu com: Max, Werles, Renan, Vinicius e Warles; Iury, Cafu (Ednando), Charles e Romário; Luiz Cláudio e Osvaldo (Mauricio). Técnico: Guidon.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais