Sergipe é goleado no Mineirão e está fora da Copa do Brasil

0

Técnico Jorge Replay não gostou do resultado
Sergipe está fora da Copa do Brasil. A equipe rubra foi goleada por 7 a 0 pelo Cruzeiro, na noite de ontem no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Fred (4), Adriano, Jean e Athirson marcaram para a Raposa. Com este resultado, o time mineiro se classifica para a segunda fase da competição, onde enfrenta o vencedor do confronto entre Americano e Ipatinga.

O “Mais Querido” começou no ataque. Aos 5 minutos, Nilson e Mazinho trocam passes. A bola sobra para Nilson, que bate de primeira, mas sai pela linha de fundo. A resposta dos donos da casa veio aos 12 minutos. Athirson cruza na área. A zaga rubra vacila e Fred livre de marcação inaugura o placar.

Dois minutos depois, o Cruzeiro volta a pressionar. Ruy levanta na área, a bola bate na mão de Felipe. O arbitro Djalma José Beltrami Teixeira do Rio de Janeiro marca pênalti. Aos 15 minutos, Fred bate com categoria e faz 2 a 0.

Com o placar adverso, o “Mais Querido” partiu para cima. Aos 32 minutos, Athirson quase marcou o terceiro gol. Ele penetrou nas costas de Glauber, mas finalizou pela linha de fundo.

Um minuto depois, Nilson Sergipano perde uma grande chance de diminuir o placar. O atacante rubro ficou cara a cara com o goleiro Fábio, no entanto, errou o chute.

Aos 37 minutos, Athirson passa para Adriano, que na saída do goleiro do Neto, bota no fundo das redes. Três minutos depois, Felipe dá bobeira. Fred faz jogada individual e marca o quarto.

Na segunda etapa, logo aos seis minutos o Cruzeiro amplia. Jean livre de marcação toca para o fundo das redes. Cruzeiro 5 a 0. Aos 17 minutos, Fred recebe passe na área e faz o seu quarto gol no jogo. Aos 37 minutos, Athirson marca após jogada de Kelly pela esquerda o sétimo e ultimo gol da partida.

Cruzeiro 7 x 0 Sergipe

Gols: Fred (4), Adriano, Jean e Athirson

Cartão amarelo: Edu Dracena, Gonçalves e Fred

Renda: R$ 32.860,00

Público: 5.704

Árbitro: Djalma José Beltrami Teixeira (RJ)
Auxiliares: Alexandre S. Conceição (MG) e Rodrigo Otávio Baeta (MG)
Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Sergipe: Neto, Glauber, Gonçalves, Antonio Carlos, Felipe e Robson Saci; Fabinho, Mazinho (Enoque) e Nilson Rocha; Nilson Sergipano (Marcelo Da Guia) e Fabian (Alisson). Técnico: Jorge Replay.

Cruzeiro: Fábio, Ruy, Marcelo Batatais (Regis), Edu Dracena e Athirson; Maldonado, Fábio Santos, Marabá (Kelly) e Adriano; Fred e Jean. Técnico: Levir Culpi.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais