Sergipe e Guarany empatam no João Hora

Guarany dá trabalho ao Sergipe
Sergipe e Guarany empataram em 2 a 2, na tarde de ontem, no estádio João Hora de Oliveira, pela penúltima rodada de classificação do campeonato Sergipano. A equipe rubra tomou dois gols e na metade da etapa complementar foi buscar o empate.

André e Luciano Pirambu marcaram os gols do Galo do Sertão. Já Jorginho e Daniel assinalaram para o “Mais Querido”. Com o resultado, o Sergipe permanece na segunda colocação com 31 pontos, com 9 vitórias, 4 empates e 4 derrotas.

Para o jogo contra o Confiança, domingo, no Batistão, o técnico Moisés Alves não poderá contar com o volante Chicão e o meio-campista Lulinha. Os dois jogadores receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática.

 

Moisés Alves fez uma balanço do empate de 2 a 2 contra o Guarany. O comandante destacou que quando os jogadores tiveram vontade foi possível reverter à situação adversa.

 

Já o técnico de juniores Guidon ficou bastante satisfeito com a vitória de 3 a 0 em cima do Guarany, com gols de Vinicius, Mateus e Uingrid. Com o resultado, o Sergipe retorna a liderança da competição e ainda foi beneficiado com a vitória do Confiança sobre o Pirambu por 2 a 1.

Para Guidon, os juniores fizeram uma grande partida, mas a luta continua para alcançar o objetivo que é a conquista do titulo.

Outros jogos:

Itabaiana 4 x 0 São Cristóvão

Boca Junior 0 x 1 Olímpico

América 2 x 3 São Domingos

Pirambu 1 x 2 Confiança

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais