Sergipe e Itabaiana anunciam novas contratações

Sergipe trouxe de volta o volante Mateus da Silva, formado nas categorias de base do clube. (Foto: Ascom/CS Sergipe)

Seguindo com a montagem do elenco para 2022, o Sergipe e o Itabaiana anunciaram novas contratações na última quinta-feira, 02.

O time colorado trouxe de volta o volante Mateus da Silva, que tem 30 anos de idade e foi formado nas categorias de base do clube. Ele tem passagens também pela Ponte Preta, CRB, Guarani e o futebol português. Ele estava no Inter de Santa Maria-RS, que disputou a divisão de acesso do Campeonato Gaúcho.

Já o Itabaiana acertou a contratação do meia-atacante Davi Ceará, de 31 anos. O jogador soma passagens pelo Londrina, Portugesa-RJ e Cabofriense. Neste ano, ele atuou pelo Grêmio Pague Menos, clube da 3° divisão cearense.

Além do meia, o Itabaiana já acertou a contratação de outros nove atletas. Nesta semana, o clube trouxe os zagueiros Círio e Joadson, os laterias Izaldo e Diogo Jesus, o volante Moreilândia, além do goleiro Rodrigo Carvalho. Por sua vez, o Sergipe renovou com o zagueiro Lazarini, com o lateral Elivelton e com o meia Doda.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais