Sergipe e Itabaiana decidem vagas para as oitavas da Série D

Sergipe decide vaga fora de casa contra o Campinense, neste sábado. (Foto: Ascom/CSS)

Após empatarem no jogo de ida, o Sergipe e o Itabaiana decidem neste final de semana as vagas para as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.

O time colorado entra em campo neste sábado, 18, às 15h, no estádio do Amigão. O clube rubro empatou em 2 a 2 com o Campinense no jogo de ida, realizado no Batistão, e pode passar de fase caso vença por um placar mínimo.

Já o Itabaiana também precisa de uma vitória simples para conseguir a vaga. O Tremendão entra em campo no domingo, 19, no estádio do Barretão. A partida programada inicialmente para acontecer no Etelvino Mendonça, teve o local alterado por conta de uma reforma do gramado.

A partida do Sergipe terá arbitragem do Rio Grande do Sul conduzida pelo árbitro Roger Goulart. O Itabaiana jogará com arbitragem pernambucana, comandada pelo árbitro Diego Fernando de Lima.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais