Sergipe e Itabaiana fazem últimos jogos da fase de grupos da Série D

Itabaiana poderá passar de fase como líder, caso vença o Juazeirense. (Foto: Artur Aragão)

O Sergipe e o Itabaiana entram em campo neste domingo, 05, em jogos válidos pela 14° rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Os quatros times classificados para a próxima fase já estão definidos, mas as colocações na tabela ainda podem mudar. Nesta rodada, que será a última da fase de grupos da competição, o Sergipe enfrenta o Bahia de Feira, no Batistão.

O time colorado tem 20 pontos e está na 3° posição, e em caso de derrota ou empate, tem a possibilidade de ser ultrapassado pelo Retrô-PE.

Por sua vez, o Itabaiana tem 25 pontos e está na 2° colocação do Grupo 4. O time tricolor briga pela liderança, visto que enfrenta o líder, Juazeirense, que tem apenas um ponto a mais na tabela. O jogo acontecerá no estádio Adauto Moraes.

Ambas as partidas terão início às 16h. O jogo do Sergipe terá arbitragem do paranaense Murilo Ugolini Klein, enquanto o confronto do Itabaiana, será apitado por Murilo Misson Junior, de Minas Gerais.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais