Sergipe e Itabaiana iniciam jogos com empate na Série D

Times marcaram seus gols na primeira etapa, na Arena Cajueiro. (Foto: Lucas Vasconcelos/CS Sergipe)

Estreando pela Série D do Campeonato Brasileiro 2021, Sergipe e Itabaiana conquistaram um ponto neste fim de semana diante de seus adversários.

No último sábado, 05, o time colorado enfrentou o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro. A partida começou com gol da equipe rubra aos 12′, após chute de Doda de fora da área. O time da casa chegou ao empate ainda na primeira etapa com gol de Breno. Na segunda etapa, Hiago chegou a marcar para o Sergipe, mas a arbitragem assinalou impedimento e o jogo terminou no 1 a 1.

Já no estádio Etelvino Mendonça, o Itabaiana recebeu a Juazeirense. De pênalti, Aurélio marcou o primeiro gol do jogo em favor do Tremendão aos 08′ do segundo tempo. A etapa transcorreu sem muita ação, mas os visitantes chegaram ao empate aos 48′ após cabeçada de Thauan.

Com os empates, Sergipe e Itabaiana dividem a 2° posição do Grupo 4 com os dois clubes baianos que enfrentaram. Na próxima rodada, o Sergipe enfrenta o Retrô-PE, enquanto o Itabaiana joga contra o Atlético-BA.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais