Sergipe e Itabaiana vencem na 1° rodada do Campeonato Sergipano

0
Sergipe venceu o Falcon de virada na estreia do campeonato. (Foto: Antônio Soares/CS Sergipe)

Na rodada de estreia do Campeonato Sergipano 2022, o Sergipe e o Itabaiana venceram seus confrontos, jogando em casa. O time rubro derrotou o Falcon por 2 a 1, enquanto os tricolores venceram o Maruinense por 4 a 0.

No sábado, 15, os colorados começaram perdendo para o Falcon, no Batistão. Aos 10′, Erick abriu o placar em cobrança de falta que encobriu o goleiro João Gabriel. O empate do Sergipe ocorreu ainda no primeiro tempo, aos 39′, com cabeçada de Lazarini. A virada só ocorreu aos 41′ do segundo tempo com gol do meia Doda.

Já no estádio Etelvino Mendonça, no último domingo, 16, o Itabaiana abriu o placar aos 33′ com gol de Ila após cobrança de escanteio de Davi Ceará. Ainda na primeira etapa, aos 41′, foi a vez de Gustavo ampliar o marcador, novamente com escanteio cobrado por Davi Ceará. Foi ele quem marcou o terceiro gol, em cobrança de pênalti no segundo tempo e fechou o placar com cobrança de falta aos 38′.

Com estes resultados, o Itabaiana assumiu a liderança do Grupo A, enquanto o Sergipe está na segunda colocação. Os colorados voltam a jogar no próximo sábado, 22, contra o Boca Júnior, enquanto os tricolores voltam a campo no dia 25 contra o Falcon. Já o Maruinense, joga contra o Atlético Gloriense no próximo dia 26.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais