Sergipe e Lagartense jogam no Barretão

0

Edmilson Santos quer reforços para a Série C do Brasileiro
Sergipe e Lagartense se enfrentam na tarde de hoje, no Estádio Paulo Barreto de Menezes, pela segunda rodada da Copa João Alves. No jogo de ida, na última quarta-feira, no Batistão, as duas equipes empataram em 1 a 1. Paulo Sergio Adocica abriu o placar para o Verdão, enquanto que Alex Olinda empatou para o vice-campeão estadual.

O técnico do Sergipe, Edmilson Santos, não contará com três titulares. Os meio-campistas Luciano e Rivelino e o atacante Dero. Os dois primeiros foram expulsos no jogo de ida contra o Lagartense, na última quarta-feira, no Batistão e terão que cumprir suspensão. Já Dero não joga porque na época que a partida foi adiada não estava inscrito na Federação Sergipana de Futebol.

Reforços – Logo após o jogo contra o Lagartense, o técnico Edmilson Santos se reunirá com o presidente Antonio Soares da Mota, o vice-presidente Ramon Barbosa e o diretor de futebol Ary Resende para definir as contratações, visando a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Comentam-se nos bastidores de que quatro reforços devem chegar neste final de semana: um zagueiro, dois meio-campistas e um atacante.

Não deu tempo para Edmilson Santos realizar um coletivo. No entanto, ele deve colocar em campo: Neto, Arley, Gonçalves, Felipe e Sandro Miguel; Daniel, Fabinho, Alisson e Alex Olinda; Seninha e Alex.

Com as ausências de Luciano e Rivelino, Alex Olinda jogará recuado no meio-de-campo, enquanto que Alex formará dupla de atacantes com Seninha.

Lagartense – O técnico Helio Romeu não poderá contar com o meio-campista Orlando e o zagueiro Alex. O primeiro foi expulso no jogo de ida contra o Sergipe e terá que cumprir suspensão. Já Alex não joga porque na época do primeiro confronto, quando foi adiado, não havia sido regularizado junto a Federação Sergipana de Futebol. Luizão, que retorna após suspensão, será o seu substituto.

Lagartense x Sergipe

Local: Estádio Paulo Barreto de Menezes

Horário: 15 horas

Lagartense: Valdiney, Jorge Alberto, João Santos, Luizão e Eduardo; Lima, Val, Didi e Junior Oliveira; Adocica e Carlinhos Propriá. Técnico: Helio Romeu.

Sergipe: Neto, Arley, Gonçalves, Felipe e Sandro Miguel; Daniel, Fabinho, Alisson e Alex Olinda; Seninha e Alex. Técnico: Edmilson Santos.

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais