Sergipe e Lagarto empatam sem gols no Batistão

Times ficaram empatados em jogo da 5° rodada da Série D. (Foto: CS Sergipe)

Sergipe e Lagarto ficaram empatados com o placar de 0 a 0 na noite da última quarta-feira, 11, no Batistão, em jogo válido pela 5° rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

O jogo começou com o time colorado se lançando ao ataque e conseguiu a primeira finalização aos 11′ com chute de Doda, que fez a bola passar ao lado da trave. A equipe rubra ainda teve uma cabeçada de Mateus Silva defendida por Careca, do clube esmeraldino.

O Lagarto voltou com o domínio do jogo na segunda etapa e fez o goleiro Dida trabalhar após finalização no primeiro minuto. O Sergipe voltou a atacar, mas sem achar muito espaço contra os lagartenses. Próximo do fim do jogo, os esmeraldinos voltaram a pressionar a meta colorada, mas o jogo terminou sem a rede balançar.

Com este resultado, o Lagarto segue em 3° do Grupo 4 com sete pontos conquistados, enquanto o Sergipe continua na 7° colocação, agora com quatro pontos.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais