Sergipe empata com Atlético de Alagoinhas

0

No primeiro amistoso da temporada, o Sergipe empatou em 1 a 1 com pó Atlético de Alagoinhas, na tarde deste domingo, no estádio João Hora de Oliveira. Os visitantes abriram o placar numa cobrança de penalidade máxima e convertida pelo atacante Preto.

No segundo tempo, o técnico Elenilson Santos fez algumas substituições que surtiram efeito e logo aos sete minutos, o atacante chutou duas vezes para igualar o placar. Com o empate o Sergipe se animou e partir pra buscar o gol da virada, no entanto, Peu que entrou no lugar de Jailson acabou sendo expulso após fazer uma falta dura no atacante Nem.

Inferiorizado numericamente, o Sergipe explorou alguns contra-atacantes, mas não obteve êxito. O time empatou com: Max, Isaac, Roque, Edson (Antonioni), Sidney e George (Pedrinho); Jailson Pitibu (Peu), Fabinho e Lulinha (Neto); Litinho (Jorginho) e Luciano Baiano.

Já o Atlético atuou com: Fábio, Rogério (Almir), Tiago, Vaguinho e Robinho; Fernando (Eduardo), Willi (Tico) e Vitor (Elzo); Preto e Igor (Nem).

O Sergipe realiza o segundo amistoso contra o ASA, no próximo domingo, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, na cidade de Arapiraca.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais