Sergipe empata com gosto de vitória

0

Boca e Sergipe fizeram um jogo equilibrado
Depois de estar perdendo por 2 a 0, o Sergipe, com dois gols de Luciano Baiano, buscou o empate diante do Boca Junior, neste domingo, no estádio Geraldo Oliveira, na cidade de Cristinápolis, pela segunda rodada do Campeonato Estadual.

 

Alberto Conceição de cabeça aos 5 minutos abriu o marcador para Boca Junior e aos 18 minutos Maicon ampliou o placar. A reação do Sergipe começou aos 37 minutos com Luciano Baiano. Na etapa complementar, aos 13 minutos novamente Luciano Baiano igualou o marcador.

 

O Boca Junior teve o volante Jadilson expulso. Com mais um, o Sergipe pressionou ao adversário no segundo tempo, mas não conseguiu marcar o terceiro gol.

 

O meio-campista Neto Baiano disse que o Sergipe no primeiro tempo deixou muito a desejar, mas na etapa complementar o time teve uma outra postura e por pouco não chegava à vitória.

 

O Sergipe empatou com: Max, Isaac, Roque, Sidney e George; Fabinho, Peu (Alan), Daniel, Neto Baiano (Antonioni); Luciano Baiano e Litinho (Jorginho). Técnico: Elenilson Santos.

 

O Boca Junior atuou com: Orlando, Amaral, Junior Cruz, Douglas e Adriano; Jadilson, João farias, Maicon (Ricardo) e Flávio Riachão (Ailton); Alberto Conceição e Rivan. Técnico: Nivaldo Baiano.

Renda: R$ 1.876,00

Público: 286

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais