Sergipe empata com Maruinense; Dorense e Itabaiana não saem do zero

Sergipe empatou com Maruinense e ficou na liderança do Grupo A. (Foto: Ascom/CS Sergipe)

Dando prosseguimento a 1° rodada do Campeonato Sergipano, Sergipe, Maruinense, Itabaiana e Dorense jogaram na tarde da última quarta-feira, 24. Os clubes ficaram apenas no empate na rodada inicial da competição nos placares de 1 a 1 e 0 a 0.

No estádio Fernando França, em Carmópolis, o Sergipe chegou a dominar as ações do 1° tempo diante do Maruinense, mas foi o clube alvinegro quem saiu a frente do placar, aos 18′ do segundo tempo com chute de Luiz Fernando em cobrança de falta. O clube colorado reagiu e empatou aos 25′ com gol de Paulinho Simionato, que aproveitou a sobra na área após a bola bater na trave.

Por sua vez, Dorense e Itabaiana se enfrentaram no estádio Editon Oliveira, em Nossa Senhora da Glória. Sem muita objetividade de ambas as equipes, o jogo também terminou empatado sem sair do placar de 0 a 0.

Sergipe e Itabaiana estão na 1° e 2° colocação do Grupo A, respectivamente, com um ponto cada. Já Maruinense e Dorense ocupam a 3° e a 4° posição do Grupo B.

por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais