Sergipe empata com o Pirambu no André Moura

0

Sergipe perdeu a chance de vencer o jogo
 
Sergipe e Pirambu empataram em 0 a 0, na tarde deste domingo, pelo Campeonato Sergipano. No primeiro tempo, a equipe rubra teve várias chances de marcar, mas o time pecou no arremate final.

No segundo tempo, o Sergipe continuou tendo mais posse de bola, mas a pontaria dos seus jogadores não estava boa e com isso o jogo caminhou até o seu final em 0 a 0.

O meio-campista Lulinha, após uma grande jogada, colocou a bola no travessão. Já o atacante Luciano Baiano não conseguia acertar no gol. O técnico Elenilson Santos colocou Jorginho no lugar do artilheiro Luciano Baiano, no entanto, a substituição não surtiu o efeito desejado.

O Sergipe volta a atuar pelo Campeonato Sergipano, no próximo domingo, no estádio João Hora, quando enfrenta o São Domingos, pela sétima rodada.

O time empatou com: Max, Isaac, Roque, Sidney e George; Fabinho, Daniel, Peu (Chicão) e Lulinha; Hugo Henrique e Luciano Baiano (Jorginho). Técnico Elenilson Santos.

Já o Pirambu jogou com: Daniel, Capone, Carlão, César Lira e Zé Tiago; Marllos, Anderson maranhão, Netinho (Paulinho) e Josimar (Pena); Marcel (Alisson) e André Saúde. Técnico: Sérgio Veloso.

 


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais