Sergipe empata e Itabaiana perde na 9° rodada da Série D

0
Sergipe esteve com um a mais durante o jogo, mas o confronto não saiu do zero. (Foto: Bruno Lopes/Juazeirense)

O Sergipe e o Itabaiana não conseguiram vencer na 9° rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Enquanto o time colorado ficou no empate por 0 a 0, o Tricolor perdeu pelo placar de 2 a 1.

No sábado, 31, o Sergipe enfrentou o Juazeirense, no estádio Adauto Moraes. O time baiano teve um jogador expulso aos 25’, mas mesmo em vantagem a equipe colorada não conseguiu abrir o placar, mesmo conseguindo chegar com perigo em lances em ambas as etapas.

O Itabaiana perdeu para o Bahia de Feira jogando no estádio Etelvino Mendonça, no último domingo, 01. Os visitantes abriram o placar aos 21’, com gol de cabeça de Diones, mas o Tremendão chegou ao empate aos 30’, com chute de Pedro Henrique de fora da área. Mas no segundo tempo, Thiaguinho balançou as redes para o Bahia de Feira e definiu o resultado.

Com os placares, Itabaiana e Sergipe caíram posições no Grupo 4. O Tricolor agora está em 3° com 15 pontos, enquanto os colorados, também com 15 pontos, estão 4°.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais