Sergipe enfrenta Ceará nesse domingo

Após a derrota de 2 a 0 para o ABC de Natal, na última quarta-feira, no estádio Machadão, o Sergipe se prepara para enfrentar o Ceará, nesse próximo domingo, no estádio Lourival Batista, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. As duas equipes estão em busca da reabilitação, já que o Ceará foi derrotado em casa, no estádio Presidente Vargas, pelo Náutico pelo placar de 2 a 1.
O técnico Luís Carlos Cruz disse que não poderá contar com o cabeça-de-área, Damon, devido ao atleta ter sido expulso no último jogo, tendo assim que cumprir a suspensão automática. O meio campista Marquinhos seré o seu substituto, uma vez que ele é um meia avançado, com características ofensivas. Será a primeira vez que Marquinhos começará o jogo como titular. Apesar do resultado negativo do último jogo, Cruz considera que nem tudo está perdido, basta o time ganhar os três pontos, nesse domingo, que voltará novamente ao topo da tabela. “As equipes que disputam a Série B estão niveladas. Até o final da primeira fase vai ser um sobe e desce, espero que o Sergipe mantenha uma média para lutar pelas primeiras colocações”, disse Cruz.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais