Sergipe enfrenta Flu domingo no Batistão

Com uma arbitragem bastante tumultuada de Rubens Santos, Sergipe empatou com o Confiança em 1 a 1, no último domingo, no Estádio Lourival Batista e assegurou vaga para a final da Copa SERBA. Sibi marcou para o Dragão, enquanto que Seninha cobrando pênalti empatou para os rubros.

 

Os dirigentes do Confiança ameaçaram não entrar em campo no segundo tempo depois que Rubens Santos marcou um pênalti inexistente contra a equipe proletária e ainda expulsou o atacante Moisés. 

 

O Sergipe vai a final da competição contra o Fluminense de Feira de Santana, que venceu o Bahia, em Salvador, por 1 a 0, gol de Nino. O primeiro confronto será realizado no próximo domingo, no Batistão. O Segundo jogo acontecerá na quarta-feira, dia 15, no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana.

 

No final do jogo, o técnico do Sergipe, Ribeiro Neto, elogiou o desempenho da equipe nas duas partidas contra o Confiança. Segundo o comandante, o “Mais Querido” mostrou garra e determinação e por isso chegou com méritos a final da Copa SERBA.

 

Ribeiro Neto disse que durante a representação, que acontece na tarde de hoje, no João Hora, vai falar aos jogadores que o clube ainda não ganhou nada. “Precisamos ter a mesma garra e determinação que tivemos contra o Confiança para ganhar o titulo”, disse o treinador, ressaltando que o Fluminense de Feira de Santana é um grande adversário, mas o Sergipe tem condições de ser campeão.

O Sergipe empatou com: Genilson, Coelho, Toninho, Gonçalves e George; Wallace, Rafael (Jajá), Fabinho e Daniel; Alisson e Seninha.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais