Sergipe está fora do Brasileiro de Basquete

Sergipe não mais disputará o Campeonato Brasileiro Juvenil Feminino de Basquete, em Vitória, no Espírito Santo. A decisão foi tomada depois que a Confederação mudou a data da competição de 21 a 26 de junho para o período de 28 de junho a dois de julho isto porque nestas datas o Salesiano estará participando do Nordestão, que este ano será disputado em Salvador.

Encerramento – Os Campeões Sergipano de Basquete em 2005 são: Colégio Salesiano, nas categorias juvenil masculino, juvenil feminino e mirim feminino; Colégio Arquidiocesano, na categoria mirim masculino e o Coesi, na categoria infanto-masculino.

O professor José Costa, um dos incentivadores do basquete em Sergipe, parabeniza a federação e os professores Augusto Vinicius, Cláudio, Igor, Kleber, Tadeu, Ribamar e Sandro pelo trabalho que vem desenvolvendo em prol do esporte sergipano.

“Ao longo dos meus 25 anos de profissão como técnico de basquete, quero destacar que os melhores colégios nesta modalidade são: Murilo Braga de Itabaiana, Costa Silva e Ateneu da Rede Estadual de Ensino e Arquidiocesano, Graccho e Salesiano da Rede Particular de Ensino”, disse José Costa, ressaltando que Sergipe voltará em breve ser um celeiro de craques para o basquete nordestino.

 

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais