Sergipe fecha com mais quatro reforços para a disputa da Série D

0
Lateral que estava no Lagarto, Elivelton foi anunciado ontem como reforço do Sergipe. (Foto: Ascom/CS Sergipe)

O Club Sportivo Sergipe segue montando seu elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Na última segunda-feira, 01, o time colorado anunciou quatro novos reforços que irão compor o elenco rubro durante a competição, sendo três meias e um lateral.

O primeiro nome é o de Diego Aragão, de 34 anos, que estava atuando no River-PI e joga tanto como meio-campista, como volante. Além dele, o meia Luizinho, de 25 anos, ex-CSA também foi anunciado.

Outro nome para o meio-campo é do jovem Pedrinho, de 21 anos, que defendeu por último o Coruripe-AL. Para a lateral esquerda, o novo contratado é Elivelton, de 25 anos e que estava no Lagarto durante o Campeonato Sergipano.

Os atletas ainda não foram regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O Sergipe entra em campo no próximo sábado, 05, diante do Bahia de Feira, pela 1° rodada da Série D.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais