Sergipe formula queixa após gol anulado em jogo da Série D

0
Time colorado teve gol anulado aos 20 da segunda etapa. (Foto: Lucas Vasconcelos/CS Sergipe)

O Club Sportivo Sergipe realizou reclamação de um gol anulado no jogo contra o Bahia de Feira, no último sábado, 5, pela estreia da Série D do Campeonato Brasileiro.

O lance aconteceu do gol aos 20 minutos da segunda etapa da partida e foi anulado pelo assistente de arbitragem, por impedimento. A partida terminou empatada em 1 a 1.

“É uma coisa até desagradável, pois nosso time foi prejudicado, a equipe luta os 90 minutos para conseguir o resultado, criar alternativas pra fazer o gol. E quando você consegue isso, o gol é anulado. Foi um gol legal, que hoje nós poderíamos estar comemorando os 3 pontos”, disse o técnico do Sergipe, Elias Borges.

A partida contou com a arbitragem da Bahia. “O Sergipe, por meio de sua diretoria, formulou uma queixa pelo erro do assistente cometido no último sábado, quando o clube foi prejudicado no resultado da partida”, afirmou presidente do clube, Ernan Sena.

*Com informações do Club Sportivo Sergipe

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais